VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

INTERROPÇÕES DE ENERGIA ELÉTRICA CONTINUA


Poeta Gibim

O que acontece? Bairro Parque Residencial do Lago está faltando energia elétrica. Uma vez queimou o computador e já ressarcimos. Mas afinal, é prejuízo. É tempo pra concerto. É coisa chata. No caso, parece que continua ruim, dando pequenos cortes. As luzes piscam e tivemos mais um apagão esses tempos atrás em quase toda cidade. A Concessionária Elektro é atenciosa e já nos disse. Falta às pessoas declararem certo o que possuem ligado na energia. É claro que muito tem medo de revelar o que possuem dentro de casa. Mas é necessário para o melhor desempenho da energia. Ou quem sabe já a energia deveria ser mais que suficiente pra abastecer sem isto acontecer. Estou vendo que vai pifar meu computador novamente. Afinal a gente tolera quanto tem tempo de chuva. Mas cadê o tempo de chuva? Não há! Então, agradeço a dedicação da Elektro de responder quando eu publico. Mas desta vez, estamos vendo claramente a insuficiência de energia. E nesse horário de pico ainda, praticamente as 20:50 Hs. Mas é difícil, soubemos. Esperamos mais dedicação e que isso possa melhorar. Não pode continuar essas interrupções. Poxa! Vai queimar muitos aparelhos por aí. Só espero não ser meu computador novamente. Estabilizador não adianta. Tem um aparelho aí que gera energia, mas é caro. Caramba! E quem escreve aí, vai salvando, porque perde tudo. Interrupções vão continuar com certeza.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...