VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 29 de novembro de 2011

ONIBUS PERDE CONTROLE E O MOTORISTA, É LINXADO POR MORADORES


Hermano Freitas
Direto de São Paulo

O corpo do motorista de ônibus Edmilson da Silva, morto na noite de sábado, aos 59 anos, é velado desde as 17h no Cemitério da Vila Alpina, zona leste de São Paulo. O enterro será na terça-feira, às 9h, dia em que ele completaria 60 anos, segundo sua mulher, Digeane da Silva Alves, 35 anos.

Muito abalada, a dona de casa disse apenas que espera que os responsáveis sejam punidos. "Eu só peço justiça, porque o meu marido ninguém traz de volta", disse a viúva. Edmilson foi linchado por moradores na noite de domingo após perder o controle do veículo e atingir diversos carros e motos no Jardim Planalto, no bairro do Sapopemba.
LEIA MAIS TODA NOTÍCIA-NA FONTE-TERRA NOTÍCIAS

COMENTÁRIO POETA GIBIM: O que pensa um povo que faz isso, acham que aqui nesta Terra não vão pagar. Que isso? Para não perdoar, cometem outro crime. Gente que mundo é esse que só existe monstros, se animais são mais civilizados. E monstros assim passam inferno na vida sem saber o que fez. A Bíblia foi o livro mais perfeito pra dizer assim desde o princípio. "Quem com ferro fere, com ferro será ferido". Duvida de Deus? Então procure saber o que é Deus.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...