VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MENINO LEVA SOCO NA BARRIGA DEFRONTE ESCOLA (S.A.O) VOTUPORAGA

VOTUPORANGA

Sérgio Gibim Ortega

Fico aterrorizado com adolescentes mal disciplinado pelos pais.
O que vi hoje defronte o portão da escola do (S.A.O) Sebastião Almeida de Oliveira aqui em Votuporanga, me deixou ali plantado olhando por mais de 20 minutos. A gente perde até a noção do momento. Um menino aproximadamente 11 a 12 anos levou um murro no meio do estomago simplesmente do nada. Tudo como se fosse uma brincadeira. Ele chegou há sentar uns minutos no chão de tanta dor. Acabou de chegar ao perto do grupo de cinco alunos. Eu não imagino se eram amigos dele, ou se ele ficou com medo e nem chorou, mas deu pra ver o que sentiu. Se for amigos assim; "Pelo amor de Deus" Não dão pra se conformar o que a gente vê. Todos os dia levo o meu filho a escola para nada disso acontecer. E quase sempre presencio quebra de ovos na cabeça de alunos. E a quebra é pra valer, se fosse uma pedra, arrebentaria a cabeça da criança com tanta força ao quebrar o ovo. Eu não sei como certos alunos em seus aniversários permitem uma coisa desta. As monitoras dizem; São as brincadeiras deles de hoje. Esses dias também uma senhora foi buscar o seu filho porque se dizia estar apanhando de crianças. E quando seu filho vinha saindo, e já com mau brincadeiras e se agarrando ou sendo agarrado ao pescoço do outro menino, fiquei só olhando, e a mãe com razão já foi xingando uns dois ou três e ainda chamando de moleques, que os alunos não gostou, e sairam muchinhos. E sei lá se é brincadeiras mesmo desse jeito.
Eu vejo ali sempre e sei que estão difícil disciplinares paras as crianças.
Inclusive, até pra publicar isto aqui é difícil mesmo, uma vez que conheço o Diretor da escola e é uma excelente pessoa que admiro. Mas não dá pra me calar. A verdade ao Brasil tem que ser dita. Porque levo meu filho e tenho medo, porque se eu ver uma coisa dessas com meu filho, não vai sobrar pra contar história, um murro que eu também vou dar, vai ser um só. Vou preso! Mas eu vou proteger meu filho mesmo.
E vem essa cambada de vagabundos dizer que um pai não pode mais educar seus filhos em casa com uma tapa. E cadê a Lei nas escolas, nas ruas... Cadê meia hora de disciplina nas classe... Falem até babar... Expliquem que uma lesão pode dar uma doença... Que um soco desses pode causar um cancer... O diabos que os parta... Só se vê aulas difíceis e matérias... Materias... Tarefas... Isso me dá uma revolta.
Esses conselhos tutelares me revoltam também, que tomam crianças dos pais e depois não conseguem cuidar e ficam aí devolvendo, e tirando novamente, e fazendo os pais de bobos...
Alguém viu a revolta daquele atirador, que judiaram dele o colocando até dentro de tambores de lixos e depois ele ainda fez errado, atirou nos outros inocentes. O País está crinado isso.
Por isso eu digo, porque esses vagabundos que criam Leis, não colocam a justiça correta. Uma justiça protegendo os filhos nas ruas defronte as escolas. Olha o exemplo do Sr. Evandro Pelarim de Fernandópolis e lá o bicho pega mesmo! Quando se tem que fazer e quer fazer, faz e pronto. Coloca ordem. Não vem com conversinhas idiotas não.
Pois a monitora da escola, eu vi que só vem fechar o portão na hora que todos já entraram a sala de aula. Não podem fazer nada do portão pra fora, eu sei disso. O outro dia uma monitora até separou uma briga. Polícias ali quando vejo, é aniversário. Gente eu vou ter que ficar filmando bagunças defronte a escola, crianças empinado bicicletas. Que isso?
"Senhor pai tem que abandonar o seu emprego" e alguém cuidar de seu filho, um soco na barriga, com certeza vai trazer sequelas futuramente para seu filho. Isso não é brincadeira não. Abandonar seu filho pra dizer que ele deva aprender sozinho dessa forma se arrebentando, só se for pra doar órgãos futuramente do que sobrar, e depois o que adianta ficar chorando encima do caixão.
Meu Deus o que está acontecendo com esse Brasil absurdo.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que ta acontecendo com o Brasil??
O que vc tem q pergunta é o que ta acontecendo com a escola municipal do junim

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...