-VOTUPORANGA-SP / DEZEMBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

RESUMO DE NOTÍCIAS DO BOM DIA BRASIL, JORNAL NACIONAL E COMENTA POETA GIBIM

Piloto italiano de 24 anos morre após acidente no Moto GP da Malásia
O piloto italiano Marco Simoncelli caiu e foi atropelado pelo americano Collin Edwards e pelo italiano Valentino Rossi. A corrida foi cancelada.

Modelo cobrou R$ 360. O valor foi parcelado em dez vezes no cartão de crédito. Depois disso, a agência não procurou mais a família. “Nunca fui chamada, nunca ligaram, e eu continuo pagando. Vai até abril do ano que vem”, disse a dona de casa.
Poeta Gibim-Convites para modelo-cuidado!

Turquia tem mais de 200 mortos e mil feridos em terremoto
O epicentro foi a 19 quilômetros da cidade de Van. Autoridades dizem que centenas de pessoas podem estar debaixo dos escombros.Nós...
Poeta Gibim-Estamos no ceu.

Nas últimas semanas, para ter um direito básico - atendimento médico - tem sido preciso recorrer a Justiça. Foi o que fez no último domingo mais uma família brasileira. Só conseguiu internar a paciente de 75 anos depois da terceira ordem judicial.
Poeta Gibim- No Jornal Nacional, diz que ela já foi, e hospitais só dizem, procedimento foi correto. E agora! Devemos morrer ou tentar a última cura em casa.

Enterro de Kadhafi será amanhã em deserto, diz Líbia, LUGAR SECRETO.
Poeta Gibim-Nossa, ódio é tanto que se pudessem eliminavam a terra do planeta, se somos feito da terra, só de Ditador, haja terra pra sumir. Um tá no fundo do mar. E outros querem ser herói matando.

Mãe e filhos gêmeos são internados em estado grave no Rio Grande do Sul
A mulher foi internada no domingo (23) pois a bolsa de um dos bebês se rompeu. O atraso na transferência da paciente agravou uma infecção que atingiu a mãe e um dos bebês.
Poeta Gibim-Viajou tanto pra se salvar, e hospitais dizem, estamos fazendo o correto, e lava as mão igual pilatos.

FONTE-LEIA ÀS NOTÍCIAS COMPLETAS NO BOM DIA BRASIL E JORNAL NACIONAL

Nenhum comentário:

ANÕES REJEITADOS PELOS PAÍS EM NOVELAS E FILMES

     A atriz Juliana Caldas , 30 anos, em um dos papéis principais novela das nove "Do outro lado do Paraíso" de Walcyr Ca...