VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 16 de julho de 2011

SENAC TEM INSCRIÇÕES ABERTAS VESTIBULAR 2011


Os interessados podem se inscrever para cursos nas áreas de comunicação, tecnologia da informação, moda, relações internacionais, administração, hotelaria e gastronomia

De 11 de julho a 23 de agosto, o Centro Universitário Senac estará com inscrições abertas para as vagas remanescentes do Vestibular 2º semestre de 2011. Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site www.sp.senac.br/vestibular para obter mais informações sobre os cursos disponíveis, instruções para preencher a ficha on-line e pagar a taxa de R$ 80.
O processo de vagas remanescentes será composto por uma prova de redação ou usará a nota de redação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2008, 2009 ou 2010, conforme opção do candidato. Serão seis etapas e haverá períodos para inscrições seguidos de datas de aplicação das provas, divulgação dos resultados e matrículas. Ao final de cada fase, as vagas que não foram preenchidas serão disponibilizadas para a etapa seguinte, até que o processo seja concluído.

As provas acontecerão sempre às quintas-feiras, nos campi Santo Amaro, na capital, e Águas de São Pedro e Campos do Jordão, ambos no interior do Estado.
Serviço:
Vagas remanescentes para o Vestibular 2º semestre 2011 do Centro Universitário Senac
Período: de 11/7 a 23/8
Taxa de inscrição: R$ 80
Inscrições: pelo site www.sp.senac.br/vestibular
Mais informações: www.sp.senac.br/vestibular ou 0800 883 2000

Abras as fotos do Cronograma do processo seletivo para ver as vagas remanescentes:

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...