VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 24 de abril de 2011

PIMENTA DO REINO ALIMENTOS COPA


Sérgio Gibim Ortega

Comprei em uma venda a pimenta do reino condimentada da Alimentos copa. Ela é bem fininha e ao temperar com alface, parecia que estava comendo terra. Por isso acredito no nome maior a empresa deveria escrever "Pimenta do Reino com fubá" ao invés de "Pimenta do Reino Condimentada". Do outro lado da embalagem está escrito bem miúdo pimenta do reino com fubá. O conteúdo preferido sempre é escrito em nome grande e claro. Não gostei e corrijo para que o consumidor saiba que comprar uma pimenta do reino boa é comprar moida na hora, ou em grãos e moer em casa. Esta é uma experiência que a gente tem e que passa para as pessoas. Mas correr de última hora a uma venda, o que acontece é isso.
Se a empresa quer vender um produto mais fraco como este, deveria então passar as informações melhores. Porque quando ao pegar a pimenta muitos vão se esganar. E um real já foi.

3 comentários:

Anônimo disse...

nem escrever certo voçe sabe, quem dira ter gosto e paladar para julgar um produto. vaoi comer terra mesmo que voçe ganha mais seu otario.

O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM disse...

A gente fica sim chateado com comentários assim, mas tem que publicar. Há altos e baixos. Do mesmo jeito que eu deva melhorar no escrever, o sujeito que não se identifica, deva melhorar seu produto. Hoje recebi dois comentários ótimos e com nomes. Mas a gente publica aqui também alguns alheios, que só quer proteger o seu.
Aqui a gente elogia quando tem que elogiar e critica quando tem que criticar. Mas com certeza é pra que seja uma melhora e este jornal está aberto a empresa que desejar corrigir, o seu direito de resposta. Obrigado!
Poeta Gibim

Unknown disse...

TAMBÉM COMPREI, A PORCARIA DOO ORÉGANO. QUEBREI APONTA DE UM DENTE COM AS PEDRINHAS QUE VÊM MISTURADAS COM O ORÉGANO. CADÊ O RESPEITO COM O CONSUMIDOR???
CARLOS CORRÊA.

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...