VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O SONHO

Sérgio Gibim Ortega

Às vezes a gente sonha
com coisas maravilhosas
que acreditamos ter acontecido
ou que até aconteça de verdade!

Às vezes sonhamos
com amores proibidos,
que jamais possam ter existido
ou que possam ainda existir
em algum lugar do passado.

Às vezes sonhamos
com coisas horríveis,
pesadelos terríveis,
que não podiam ter acontecido
e que até podem revelar a morte.
Que Deus me livre,
que não aconteça!

Esta noite sonhei com um amor
que nunca vi
e que nunca conheci na vida real.

Será que a minha mente vagueia
ou vai para um outrO lado da vi da

Só sei que foram momentos lindos
que dificilmente voltarão
nos meus sonhos.

(22-4-2000)

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...