
Sérgio Gibim Ortega
Os resultados da Prefeitura de Votuporanga que nomeou funcionários capacitados para a poda de árvores da cidade, proibindo cortes pelos donos das árvores em sua residências.
A prefeitura exige agora o dia marcado para cada setor da cidade, para facilitar a remoção dos galhos e sem deixar sujeira também pela cidade.
O resultado é que as pessoas não podem contratar a sua poda fora do prazo do recolhimento dos galhos, resultando a isso. As árvores vão crescendo muito rápido, e ainda mais por causa desse tempo chuvoso que está ocorrendo. E com isso a cidade está horrível.
As árvores vão atrapalhando a circulação de grandes veículos que trafegam pelas vias atrapalhando a visão dos motoristas e, acaba mesmo também sobrando para a Elektro fazer os cortes, também devido a rede elétrica.
É um absurdo de como a mudança de prefeito causa tudo isso para a nossa cidade. Então pouco tempo os maus resultados vão aparecendo em todos os lados da sua administração. Isto demonstra má despreparo que afeta nossa população.
Um jardineiro me mostrou árvores, e seu crescimento fora do normal, aonde tive a ideia de fotografar e escrever esta matéria imediatamente. ( foto do Poeta Gibim da Rua: Amadeu Fava.) O impedimento de cortar árvores da cidade fora de seu prazo ficou neste resultado. É mais uma vergonha para os Votuporanguenses. Aqui o poeta fala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário