terça-feira, 22 de março de 2011

IPIDEMIA DE CONJUNTIVITE EM VOTUPORANGA

Com informações da TV TEM,já são mais de três mil casos de conjuntivite em Votuporanga, a Secretaria da Saúde deixou apenas atendimento em posto da cidade, e com isso há uma grande aglomeração,fila enorme de pessoas com a ipidemia. E nos postinhos já não há mais colírios. Veja o video, a reportagem da TV TEM.
Colaborou Poeta Gibim

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...