VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Inscrições para bolsas de estudo em cursos técnicos do Senac São Paulo estão abertas até 1º de março

Foi prorrogado para 1º de março o prazo para as inscrições para bolsas de estudo em alguns cursos técnicos do Senac São Paulo que terão início no primeiro semestre de 2011. Num total de cerca de 42 mil novas vagas em todo o Estado, no Senac São Paulo estão disponíveis mais de 3 mil vagas para habilitações e qualificações técnicas, ampliando assim a oportunidade de acesso aos cursos profissionalizantes para pessoas de baixa renda. A iniciativa faz parte da Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo, que em 2010 beneficiou 35.267 novos alunos.

Para participar, o candidato precisa ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos, não ser aluno ou estar participando de outros processos de triagem de bolsas do Senac São Paulo. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.sp.senac.br/bolsasdeestudo, ou nas unidades da instituição.

No Senac Votuporanga os títulos oferecidos são nas áreas de saúde e bem-estar, administração e negócios, enfermagem, finanças e contabilidade, arte e cultura, redes e infraestrutura, logística, segurança e saúde no trabalho e meio ambiente. A novidade desse ano é a oferta dos cursos Técnico em Logística, Técnico em Enfermagem – Complementação e Técnico em Arte Dramática totalmente gratuitos.

Os interessados em saber mais sobre os cursos, programações e datas podem acessar o site www.sp.senac.br/votuporanga ou ir até a unidade localizada na Rua Guaporé, 3221. Informações pelo telefone é (17) 3426-6700.

Cursos Técnicos 2011:
Técnico em Logística
Técnico em Enfermagem - Complementação
Técnico em Informática
Técnico em Arte Dramática
Técnico em Meio Ambiente
Técnico em Administração
Especialização Técnica em Gestão de Tributos
Especialização Técnica em Meio Ambiente para Técnico em Segurança do Trabalho
Técnico em Farmácia
Técnico em Enfermagem do Trabalho
Técnico em Segurança do Trabalho

Serviço:
Inscrições para bolsas de estudo em cursos técnicos
- turmas com início no 1º semestre de 2011
Data: até 1º/3
Local: Senac Votuporanga

Endereço: Rua Guaporé, 3221

Fone: (17) 3426-6700

Informações: www.sp.senac.br/votuporanga

Acompanhe o Senac São Paulo
nas redes sociais: www.meadiciona.com/senacsaopaulo

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...