VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

COMENTÁRIO NA VOTUPORANGUENSE

OBRIGADO AO AMIGO CARLOS DIONÍSIO QUE DEIXOU UM COMENTÁRIO. VEJA MAIS SOBRE A VOTUPORANGUENSE!

Olá!
Em 1978 tinha jogos toda quarta-feira e domingo no campo: Os jogadores era, Toninho Cajú como ponta esquerda; Olézio como ponta direita e o Edu era centro-avante.
A Votuporanguese jogou em Penápolis e levou 12 ônibus lotados de torcedores, pois era uma semi final e ganhamos e, eu também estava por lá!
Ganhamos de 2 x 0, sendo que dois gols foram do Toninho Cajú. Foi num domingo de muito calor e o locutor era Luiz Rivoiro da Rádio Clube de Votuporanga.

E ainda, na final, ganhamos de Mococa 1 x O, sendo o gol do Toninho Caju.

E então, a Votuporanguense foi campeão em 1978.

Entre os torcedores havia uma faixa bem grande
dizendo assim:

"Votuporanguense bebeu o leite de Mococa"

Tenho muita saudade deste tempo, pois eu trabalhava no Facchine (à época o Facchine, fazia apenas carrinho de cavalo e carroceria de trator) da Rua Pernambuco. Nos dias de hoje, moro em Campinas há 31 anos.

CARLOS DIONÍSIO
25/2/2011

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...