-VOTUPORANGA-SP / OUTUBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CLARA FOI A ASSASSINAEM PASSIONE


Sérgio Gibim Ortega


Quase todas as novelas terminam meio sem graça. Mas Passione foi horrível. Muito mal escrita na minha opinião. Apesar da estória ser baseada em fatos reais e soubemos que isso pode acontecer e acontece. Mas os telespectadores com certeza queria um fim mais agradável.O grande mistério do assassino de Saulo e o pai dele. Como foi grande! Puxa... Mas foi só mistério em torno de nada. Na realidade todos sabiam que a Clara poderia ser a assassina. Mas nós telespectadores enganados duas vezes. Quando Clara se fingiu de boa moça, não tivemos a oportunidade que ela mostrasse aos telespectadores, quando o certo seria mostrar que ela estava pra enganar Totó novamente, foi o primeiro. O segundo engano foi este do assassino. Porque tanto mistério em torno do que já sabíamos.
Mas todos queriam ver o julgamento justo. O filho que odiava e queria vingar o pai. Mas ele quando viu que tinha se enganado, se arrependeu. Deveria ele pagar pelo seu crime. Mas infelismente ele estaria pagando pelo erro e é certo a verdade. A grande vilã saiu na boa.
A pouco vergonha dos bígamos. A mal presença para telespectadores. Então os homens agora vão poder ter duas mulheres. Ou como a Brígida, as mulheres terão dois homens. Soubemos já da grande vergonha que se arrasta pelo mundo. Mas não vamos exagerar. Porque tudo que passa na novela vira moda e se essa moda pega.
Bom! Quem sou eu pra criticar o escritor Sílvio de Abreu. Afinal é só ele que escreve quase pra Globo. Com tanta coisa séria pra se pensar. Esqueçamos de novela. Eu só acredito que os telespectadores não ficaram muito contente.
Bom vou encerrando a minha pesquisa abaixo da Novela Passione e lembrando direitinho pra conferir que quem morreu no lugar da Clara não ficou muito esclarecido. Mas eu sei que foi a garçonete da Lanchonete. Infelizmente a coitada não teve sorte.Afinal são tantos crimes na vida real que a novela tem que mostrar. Não é?

Nenhum comentário:

SENTIMENTOS

                 Sérgio Gibim Ortega Quando eu bebo eu sou rei. Já existe uma poesia assim. Meus sentimentos se afloram, e  choro s...