sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O NATAL
Sérgio Gibim Ortega

Natal é uma grande Alegria,
é recordar do Menino Jesus,
é pensar em prosperar.
Natal, também é fantasia,
porque as crianças
acreditam em Papai Noel.
Acima de tudo é
pensar no próximo,
é amar...
é ter saúde...
é ter paz no coração.
Natal é ser mais humano,
é acreditar
que vamos ser vencedores
na paz e não na guerra.
Feliz quem espera
o Natal.

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...