VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

HEBE CAMARGO SE DESPEDE DO SBT



Sérgio Gibim Ortega


Mais uma grande apresentadora sai do SBT. Terminou sua última gravação para o Réveillon agradecendo seus 25 anos da emissora e seu grande público.
Agora buscará outros novos rumos nos seus sucessos de carreira.
Hebe, na grande maioria dos artistas profissionais da TV, é a rainha e é muito respeitada pelo seu programa.
O SBT perde muito mais com isso. Mesmo que ela já esteja desgastada pela vida, ou pelo tempo. Se Hebe quer continuar, ela é que conduz a sua vida. Entender estes motivos numa hora dessas é muito complicado. Ainda mais agora que esta emissora passa por uma dificuldade.
É como a Culinarista Palmirinha Onofre que também deixou a TV Gazeta pelo desgaste ou já era hora de se aposentar? Não! Nem uma das duas grandes profissionais da TV não queria sair com certeza. Mas o contrato entre as partes é mais complicado que imaginamos. Agora só esperamos que a Hebe também vá para outra emissora que a contrate. E quem sabe não é aquela emissora aí que está papando tudo, a Rede Record. Taí! Esta emissora não vai perder e só tem a ganhar com isso. Mas na verdade a Hebe seria apresentadora até pra TV Globo. Se isto não acontecer. Quem sabe mesmo a Hebe não resolva descansar seu resto de caminhada.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...