-VOTUPORANGA-SP / DEZEMBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 5 de dezembro de 2010

IMPRESSORA EPSON, A GENTE SÓ SABE DEPOIS QUE COMPRA



Olha! Comprei uma impressora Epson até mesmo indicado por um amigo. Bom, a qualidade é muito boa. Mas se acabou a tinta amigo. Pode comprar os quatro cartuchos que aproximadamente custa uns 112,00 reais.

O que quero criticar a minha indignação e até mesmo por tantos que reclamam na Internet, e que aconteceu comigo. É você ter que comprar os quatro cartuchos, sendo que a gente quer utilizar só o preto. Na situação em que se encontramos muitas vezes, a empresa Epson do Brasil deveria considerar que a gente compra o produto e é obrigado a utilizar de acordo com as suas regras. E que as coisas não são assim. Uma impressora que se designa de boa qualidade deveria ter a opção de o cliente usar tal como quer, imprimindo no caso os seus trabalhos em preto ou da cor que achar melhor. Mas a gente fica com o produto sem utilização até que se compre todas as cores para poder utilizar o equipamento da Epson.
O Poeta Gibim reserva o direito de resposta, se a Empresa Epson quiser responder.

Mas sempre há um monopólio em tudo neste Brasil. Por isto me senti enganado pela marca que fui escolher.

Nenhum comentário:

ANÕES REJEITADOS PELOS PAÍS EM NOVELAS E FILMES

     A atriz Juliana Caldas , 30 anos, em um dos papéis principais novela das nove "Do outro lado do Paraíso" de Walcyr Ca...