VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

BAIRRO EM VOTUPORANGA FALTA ENERGIA TODA VEZ QUE CHOVE


Sérgio Gibim Ortega

Nós moradores do Parque Residencial do Lago não temos sorte. É só o tempo se formar pra chuva e pronto, já ficamos no escuro. Até parece discriminação, por ser casas financiadas da Caixa, é que ficamos sem luz. O Bairro do Comerciário velho e o novo também, poxa.
Da outra vez que foi publicado aqui, o Sr Ramiro funcionário da Companhia de Energia Elektro nos ligou perguntando se já havia resolvido e dizendo ainda que a Elektro estava acompanhando e procurando ver o defeito.

A Elektro tem sim resolvido, no máximo, em uma, duas ou três horas. Mas enquanto isso temos nossos prejuízos, produtos que estraga na geladeira, falta de inalação a falta de ar, etc.

Mas nós aqui já estamos batendo recorde de apagão. A gente não ressarci coisa nenhuma como determina a nova Lei. Também quem é que vai ficar atrás de advogado, a não ser quando a coisa é mais séria como a queima de um eletrodoméstico.

É muito ruim mesmo ver que após duas quadra e na cidade tudo está iluminado. Mas só nós estamos no escuro.

Já notei que isso tem acontecido várias vezes em um ano aproximadamente. É só dar um vento meio forte ou chover.

Gente! O que há com este bairro de Votuporanga?

Acredito que o trabalho da Elektro é bom e rápido. Que são muitos atenciosos sim. Mas só o nosso Bairro Parque residencial do Lago está com problema e tem que ser resolvido. Isso tem que ser verificado melhor. Afinal todo mês recebemos a conta de luz e cada vez mais alta.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...