VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FORMATURA DOS ALUNOS DA ESCOLA ANITA LIÉVANA CAMARGO



VOTUPORANGA
Sérgio Gibim Ortega



Nesta Sexta-feira dia 8, às 7:00 hs, a escola Anita Liévana Camargo, pelo diretor responsável Senhor Edílson, realizou-se mais uma formatura de encerramento do quinto ano letivo.
Teve na festividade, uma linda apresentação dos alunos e que cada classe mostrou o seu trabalho apresentando uma coreografia de ensinamento no que vivemos nos dias de hoje. Os policiais Troiane e Candido foram aplaudidos pelo grande empenho que vem desempenhando com os alunos, principalmente no trabalho contra as drogas. São os PM que mais tem sido cada vez mais admirado por cada pai de aluno. Fizeram uma linda apresentação com cânticos e palestra em prol da PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. Eles apresentaram o grande incentivo que foi o mais importante, a reeducação para enfrentar as drogas nos dias atuais.
A escola também apresentou em agradecimento aos policiais, um agradecimento para com toda polícia que vem vencendo a batalha contra as drogas em geral.
Uma despedida emocionada para a professora Eliana que está se aposentando e desde já deixa saudade para com esta escola.
O Poeta Gibim, em nome do filho William, pais e alunos, agradecem aqui a todos estes professores, diretor e aos policiais que vão vencendo mais uma batalha do dia a dia, e que sempre continuem assim. Pois assim o Brasil vai vencer.

ASSISTA AQUI O VÍDEO

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...