VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 20 de novembro de 2010

RUA AMAZONAS E OS COQUEIROS

VOTUPORANGA
Nova Rua Amazonas: começa última etapa das obras civis
As obras civis do projeto de revitalização da Rua Amazonas terminam no final deste mês. “Os trabalhos estarão concentrados a partir de agora nos dois últimos trechos, da Alagoas a Ceará e desta até a Goiás, com a implantação das guias e a colocação do calçamento com pedras portuguesas (pettit pavet)”, informa o secretário de Obras e Habitação, Josneimar Freitas. Face à conclusão do calçamento no trecho entre a Santa Catarina e a Alagoas, o trânsito estará interditado até o final desta terça-feira.

Palmeiras de saia

Aos poucos, a Nova Rua Amazonas vai “mostrando” sua cara. Nesta semana, pelo menos três quadras já começarão a receber os exemplares da planta Washingtonia Filifera, ou, “palmeiras de saia”, que são a base do projeto paisagístico. “Com estas palmeiras, a rua já ganhará um visual diferente, mais bonito, visto que um dos grandes problemas da rua é a ausência total do verde, em virtude da fiação, que não permite a plantação de árvores”, revela o secretário de Obras.
PARA VER ESTA NOTÍCIA COMPLETA: SITE DA PREFEITURA DE VOTUPORANGA,CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...