VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 27 de novembro de 2010

PREFEITURA NOTIFICA TERRENOS SUJOS


Prefeitura começa notificar proprietários de terrenos sujos

A partir da notificação proprietários terão prazo de 15 dias para fazer a limpeza, caso não cumprirem serão multados
Fiscais da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Votuporanga já estão percorrendo a cidade para fazer o levantamento dos locais onde estão situados terrenos que precisam de limpeza. Somente nesta primeira semana de trabalho já foram emitidas mais de 50 notificações. Segundo dados da secretaria, o município possui mais de oito mil terrenos que serão visitados pelos fiscais.
Ao detectarem os terrenos sujos os fiscais fazem fotos e montam um processo que gera a notificação com os dados de localização do terreno e o endereço onde se encontra o proprietário. Em seguida eles vão pessoalmente notificar o proprietário que terá 15 dias a contar desta data para providenciar a limpeza do lote de sua propriedade. Caso o prazo chegue ao fim e o terreno continue sujo, a limpeza será feita por uma empresa contratada pela Prefeitura, gerando uma multa e a cobrança do serviço de limpeza que vai variar de acordo com a área do terreno.
PARA VER ESTA NOTÍCIA COMPLETA: PREFEITURA DE VOTUPORANGA, CLIQUE AQUI

POETA GIBIM-Se prefeitura tem 15 dias para notificar terrenos, vamos ver então se a prefeitura vai notar o lixão no Parque Residêncial do Lago defronte casas do comerciário na esquina. Vamos ver se este loteamento rico vai ficar com o lixão.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...