-VOTUPORANGA-SP / DEZEMBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

POLITICA, CÂMARA MUNICIPAL DE VOTUPORANGA

A sessão da Câmara Municipal de ontem esteve mais parada que água de poço.
O presidente Osvaldo de Carvalho usou a tribuna para pedir consciência para a população conservar e ajudar a cuidar das nossas novas, modernas, bonitas e custosas praças públicas, pois, segundo ele, um equipamento de ginástica da Praça Faustino Friosi, inaugurada na última sexta-feira, já foi danificado e os pedaços foram levados por usuários da praça na casa do edil, que reside nas imediações.

Os políticos se acostumaram tanto a colocar a culpa na oposição pra se esquivar das responsabilidades, que alguns se esquecem de que não possuem sequer este artifício para depositar culpa pelos seus atos. Votuporanga é rua de mão única e aqui não existe oposição já faz muitos anos. Certamente também é por isso que aqui acontecem coisas que não aconteceriam se realmente tivesse uma oposição de fato. Oposição aqui é igual óvni, alguns dizem que existe, mas não sabem dizer onde encontrá-los.
NOTÍCIAS E AS IRREGULARIDADES DESTA VOTUPORANGA: LEIA TODO ESTE COMPLEMENTO NO BLOG DE ROBERTO LAMPARINA

Nenhum comentário:

ANÕES REJEITADOS PELOS PAÍS EM NOVELAS E FILMES

     A atriz Juliana Caldas , 30 anos, em um dos papéis principais novela das nove "Do outro lado do Paraíso" de Walcyr Ca...