VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MONTADOR É ASSALTADO NO CENTRO DA CIDADE

Jociano Garofolo

Jovem é vítima de roubo em "saidinha de banco"
A Polícia suspeita que os assaltantes observaram a vítima desde o momento que estava no interior do banco.
imprimir
Dois assaltantes armados com revólver roubaram cerca de R$ 1,2 mil em dinheiro de um jovem ontem, na esquina das ruas Piauí e Bahia, ontem pela manhã em Votuporanga. A vítima teria acabado de ir a uma agência bancária trocar um cheque, quando foi abordada pelos criminosos.
O montador M.C.G., de 22 anos contou aos policiais militares que, por volta das 10h30, caminhava sozinho pela rua Bahia, no sentido centro/bairro, no caminho entre o banco e o estabelecimento comercial em que trabalha. Subitamente, nas proximidades com o cruzamento com a rua Piauí, o jovem foi abordado por dois indivíduos que caminhavam no sentido contrário.
Um deles sacou um revólver calibre 38 que portava na cintura e apontou para a vítima, anunciou o assalto e mandou que caminhasse. Os gatunos exigiram que M.C.G. entregasse a carteira, o que foi feito mediante ameaças de que, se reagisse, iriam lhe matar. Após apanharem o objeto, os criminosos fugiram a pé, na direção da Praça Santa Luzia.
PARA VER ESTA NOTÍCIA COMPLETA: À CIDADE O JORNAL DE VOTUPORANGA, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...