VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 20 de novembro de 2010

EDITORIAL: 20/11/2010 AGRADECIMENTOS

Quero agradecer ao amigo(a) anônimo que deixou um comentário em minha letra "Estou cansado de te esperar".
Quero agradecer ao amigo, grande locutor e funcionário de locução no Porecatu, o meu amigo Paulinho Xexeu, grande abraço.
aos amigos que tem visitado o meu jornal, os meus sinceros agradecimentos.

Estou novamente com as notícias e contando com os jornais.
Quero confirmar que, estou usando as notícias com as suas fontes endereçadas a cada jornal. Mudo o título da notícia também para não prejudicar a fonte. Uso apenas trecho de notícias, para que, sempre os meus leitores entre para ver a notícia completa nos seus devidos jornais. Estou divulgando a notícia e fazendo o direcionamento de cada jornal sem prejudicá-lo. Assim como disse uma vez que não me interessa sem por a fonte. Depois que aquele estupido diretor do Diário veio me torrar as paciência, fiquei mais vivo e não quero de forma alguma tomar audiência de ninguém. Ao contrário só direcionar as pessoas para seus devidos links. Mais que qualquer jornal que usa os conteúdos com as fontes, mas não direciona o link. E eu agora faço isso, ainda sim usando apenas o nescessário da notícia.
Agradeço a cada jornal que deixa me compartilhar a notícia desta forma que estou fazendo, da melhor maneira sem prejudicar e só ajudar.
Saudações do Poeta Gibim

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...