-VOTUPORANGA-SP / OUTUBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 4 de julho de 2010

UNIBANCO PASSA A SER ITAÚ E AGEM DE MÁ FÉ


Sérgio Gibim Ortega

Tinha uma pendência financeira no Unibanco. Um dia os procurei para acertar e me enrolaram. Tentei um parcelamento com um dos gerentes do Unibanco em Votuporanga, o Senhor Reginaldo da agência em Votuporanga, que me prometeu de estar ligando para aprovar o parcelamento. Mas não me ligaram e eu sem tempo não fui mais atrás. Depois de um certo tempo a dívida zerou e passou para escritórios de cobrança. Depois novamente apareceu no extrato.
Reabri uma conta salário para receber no banco Itaú. Agora o Unibanco sem minha permissão passou minha conta para o Itaú e fiquei então com duas contas, uma conta corrente e uma conta salário. Só que ao passar minha conta para o Itaú, constou que estava zerada.
Agora fiquei com duas contas e o Itaú veio abater minha pendência na minha conta salário além de ter me colocado meu nome também nos órgãos de proteção ao crédito.
O Itaú que sempre foi correto na minha conta onde recebia o meu salário, agora age de má fé me roubando. Porque é isso que fez o Itaú, me roubou na cara dura, sem ao menos vir me consultar ou tentar um parcelamento comigo me deixando sem dinheiro até para trabalhar em minha empresa.
Agora o jeito é procurar o PROCON e ver porque o Unibanco e Itaú agem de mal fé.

Nenhum comentário:

SENTIMENTOS

                 Sérgio Gibim Ortega Quando eu bebo eu sou rei. Já existe uma poesia assim. Meus sentimentos se afloram, e  choro s...