segunda-feira, 14 de junho de 2010

VALENTIM GENTIL NA COPA 2010

(FOTO DE POETA GIBIM)

Sérgio Gibim Ortega

Na Rua: Atílio Beloni, na Cohab, o pessoal reunidos pintaram vários desenhos no asfalto, nas calçadas e colocaram também bandeirinhas. A torcida pelo Brasil é enorme. Em Valentim Gentil-SP

Nenhum comentário:

A FUNERÁRIA