VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 1 de junho de 2010

Prefeitura mantém serviços de emergência no feriado


A Prefeitura de Votuporanga informa que nesta quinta-feira (03/06), feriado de Corpus Christi, e sexta-feira (04/06) serão mantidos os serviços de emergência como o atendimento no Mini-Hospital “Fortunata Germana Pozzobon” e o serviço 24 horas da Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga) pelo 0800-770-1950. A Secretaria de Serviços Urbanos também terá equipe de plantão responsável pela execução de limpeza nas praças e ruas.
As demais repartições públicas municipais fecham na quinta e sexta-feira e retomam as atividades na segunda-feira (07/06). A Central de Atendimento, que fica no Paço Municipal, funcionará até esta quarta-feira, das 9h às 15 horas. Nas escolas municipais as aulas também seguem até esta quarta-feira, retornando nos horários normais na segunda-feira (07/6). O mesmo acontece com nas unidades de saúde.
O serviço de coleta de lixo realizada às quintas-feiras na região central da cidade seguirá os horários diurnos normais, apenas o noturno será antecipado para às 16 horas. Nos demais dias, seguem o horário de costume. O dia ponte do feriado já está sendo compensado pelos funcionários públicos municipais com horas a mais de trabalho diariamente.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...