segunda-feira, 21 de junho de 2010

Obras de revitalização da Amazonas começam na 3.ª


Nesta terça (22/05), a Demop começa a trabalhar no primeiro trecho, compreendido entre as ruas Itacolomi e Tocantins
Uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira, no Paço Municipal, determinou as primeiras medidas para o início das obras de revitalização da rua Amazonas.
FONTE-SITE DA PREFEITURA DE VOTUPORANGA/Parte da matéria

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...