VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 10 de junho de 2010

LOTEAMENTO MAIS RICO É ESQUECIDO NO MATO EM VOTUPORANGA

Sérgio Gibim Ortega


O nosso prefeito Junior Marão se esqueceu, por exemplo: Do terreno que está num matagal, bem próximo ao Assary Clube de Campo, ao lado do Bairro Por do Sol.
Mas aqui o Poeta Gibim vai lembrar ele que não é só cobrar multa dos terrenos dos pobres e aqui está a foto para a prova.
É um absurdo ele abandonar o terreno e nem calçada foi feito.
Estou confirmado que ele cobrou mais 100,00 R$ de multa de um terreno de uma pessoa pobre e que nem mora aqui na cidade. A pessoa pagou a multa e logo chegou a outra do mesmo valor. É uma vergonha saber que grandes terrenos são abandonados no mato em Votuporanga.
Depois vem a SUCEM passar veneno sempre depois das seis horas para disfarçar o mosquito Aedes Egipty. Sendo ainda que aqui em umas esquinas do Bairro Parque Residencial do Lago ficam toda alagadas servindo de verdadeiros criadouros, se uma pequena canaleta resolveria o problema sem muito custo para cada esquina. Que isso Senhor Prefeito. Isso é uma vergonha. Aqui o poeta fala.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...