VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 15 de junho de 2010

Forças Armadas fará seleção com jovens de Votuporanga

Interessados precisam ter entre 13 e 26 anos e passar por processo seletivo antes de iniciar curso preparatório que será oferecido gratuitamente
Jovens de 13 a 26 anos interessados em ingressar nas Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) terão oportunidade de participar de um processo seletivo para o curso preparatório gratuito que será oferecido pela Academia Águia Brasil – Centro de Instrução Específica Pré-Militar.
A Academia estará em Votuporanga aplicando o processo seletivo na próxima sexta-feira (18/06), das 8h às 20 horas e no sábado (19/06), das 8h às 16 horas. As provas serão no plenarinho da Câmara Municipal, localizada na Rua Venezuela, nº. 3819.
Nos dias do processo de seleção os candidatos deverão estar munidos de RG ou Documento de Identificação com foto e levar apenas caneta azul ou preta. Os aprovados poderão participar do curso preparatório onde receberão treinamentos físicos e teóricos, todo sábado das 7h às 13h10, durante o período de 10 meses. O curso acontecerá na sede da Academia Águia Brasil, localizada à Rua Bernardino de Campos, nº. 3180, Centro, em São José do Rio Preto.
Este curso será gratuito, sendo que as únicas despesas dos aprovados serão com material didático e uniformes de aula que fazem parte do kit aluno. Para mais informações sobre o processo seletivo entre em contato com a Academia Águia Brasil pelo telefone (17) 3022-1495.
FONTE:SITE DA PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...