VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Venda de terrenos acontece terça-feira


Prefeitura disponibilizou 18 imóveis localizados em vários bairros da cidade; edital pode ser adquirido na Secretaria de Gestão Administrativa ou no site
A venda de terrenos pertencentes a municipalidade acontece na próxima terça-feira (25/5) na sala de licitações do Paço Municipal. A alienação é feita pela Prefeitura de Votuporanga com objetivo de gerar ainda mais investimentos na cidade. “Ao vender essas áreas ociosas, estaremos garantindo a otimização de custos de manutenção, ocupação produtiva das localidades e geração de recursos para investimento em obras e serviços para os cidadãos”, afirma o secretário de Gestão Administrativa, Miguel Maturana.
O processo será regido pela modalidade concorrência, da mesma forma como aconteceu nas primeiras vendas, ocorridas em janeiro e março deste ano. Ao todo, são 18 terrenos localizados em várias regiões da cidade: Rua dos Ipês, Loteamento Campo Limpo; Rua Tiradentes, Loteamento Jardim Yolanda; Avenida Francisco Ramalho de Mendonça, Jardim Bom Clima; Rua Bahia, loteamento Residencial Sanches; Rua Acre, loteamento Vila Nasser Marão; Avenida Pansani, Rua Ibrahim Haddad, Rua Manaus, Rua Floriano Peixoto e Rua Copacabana.
As áreas variam entre 260,27 m² e 1.551,39 m² e os valores de avaliação ficam entre R$ 30 mil e R$ 203 mil. A relação completa, incluindo localização e avaliação do valor dos imóveis pode ser encontrada aqui no site da Prefeitura, no link Licitações, onde também podem ser consultados o edital e outros anexos.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...