-VOTUPORANGA-SP / OUTUBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 10 de maio de 2010

NOVA VENDA DE TERRENOS ESTÁ CONFIRMADA PARA O DIA 25
Edital disponibiliza para venda, 18 imóveis localizados em vários bairros da cidade, sendo que o edital Poe ser consultado na Secretaria de Gestão Administrativa ou no site da Prefeitura
O secretário de Gestão Administrativa da Prefeitura de Votuporanga, Miguel Maturana, confirmou a realização da venda de imóveis pertencentes à municipalidade no próximo dia 25 de maio. “Ao vender essas áreas ociosas, estaremos garantindo a otimização de custos de manutenção, ocupação produtiva das localidades e geração de recursos para investimento em obras e serviços para os cidadãos”, afirma o secretário
De acordo com o secretário, “a procura tem sido muito boa, visto que são imóveis bem localizados, em áreas que dispõem de todas as benfeitorias públicas, cuja avaliação está de acordo com o mercado, podendo se tornar bons investimentos para o cidadão”, afirma Maturana. A alienação será regida pela modalidade Concorrência, da mesma forma como aconteceu nas primeiras vendas, ocorridas em janeiro e março deste ano.
Ao todo, são 18 terrenos localizados em várias regiões da cidade: Rua dos Ipês, Loteamento Campo Limpo; Rua Tiradentes, Loteamento Jardim Yolanda; Avenida Francisco Ramalho de Mendonça, Jardim Bom Clima; Rua Bahia, loteamento Residencial Sanches; Rua Acre, loteamento Vila Nasser Marão; Avenida Pansani, Rua Ibrahim Haddad, Rua Manaus, Rua Floriano Peixoto e Rua Copacabana.
As áreas variam entre 260,27 m² e 1.551,39 m² e os valores de avaliação ficam entre R$ 30 mil e R$ 203 mil. A relação completa, incluindo localização e avaliação do valor dos imóveis pode ser encontrada aqui no site da Prefeitura , no link Licitações, onde também podem ser consultados o edital e outros anexos.
Os interessados em participar da licitação tem até às 13h30 do dia 25 de maio para apresentar os envelopes contendo Documentação e Proposta, na Divisão de Compras e Licitações, que fica no Paço Municipal, na rua Pará, 3227. A abertura dos envelopes terá início às 14 horas, sendo necessário que as pessoas físicas ou jurídicas que estiverem participando efetuem depósito em dinheiro, como caução, da quantia correspondente a 5% do valor de avaliação do imóvel de interesse. Os recursos depositados serão devolvidos após terminado prazo recursal aos concorrentes não ganhadores da licitação, no Setor de Tesouraria da Prefeitura.
FONTE-SITE DA PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

SENTIMENTOS

                 Sérgio Gibim Ortega Quando eu bebo eu sou rei. Já existe uma poesia assim. Meus sentimentos se afloram, e  choro s...