VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 28 de maio de 2010

EDITORIAL DE 28 DE MAIO DE 2010

Queridos amigos e amigas, que estão sempre visitando o meu jornal. Sempre agradeço e que Deus abençoe por dar preferência ao meu blog.
Sempre escrevo algumas poesias e o resto procuro algumas notícias. Sei que têm sido poucas as notícias, mas de preferência da minha cidade de Votuporanga. É muito corrida a minha profissão junto à empresa que trabalho, e por isso não tenho tanto tempo para procurar minhas propias notícias. Minhas notícias quando escrevo falo a verdade e sem ofender, mas apenas deixar minha idéia ou mostrar quando há um consumidor errado também se preciso for. E quanto as notícias de um modo geral, deixamos a fonte.
Temos até tido uma boa votação na maquete sobre Continuar ou não o Open Bar, apesar de o promotor de justiça já ter dado o seu veredito. Mas o que importa é que estamos mostrando aqui a verdade sobre a votação que prefere a continuidade do Open Bar. Mais dois dias vamos deixar registrados aqui a nossa maquete. É muito grato de o nosso blogueiro também o Roberto Martins ter nos indicado em seu blog a respeito de nossa maquete, dizendo que é honesta por se tratar de registro de IP. É pura verdade, porque eu até tentei votar duas vezes e não consegui. O nosso amigo Roberto Martins, dono do Blog Roberto Lamparina, sempre está escrevendo e colaborando com a gente, por isso agradecemos mais uma vez. Os poetas que mandam poesias pra gente, o pessoal e amigos do Orkut, também agradecemos.
Já é tarde, já passou da meia noite desta Sexta-feira e o poeta está aqui tentando escrever um pouco mais a vocês.
Saudações poéticas a todos!

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...