VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 17 de abril de 2010

SAUDADE DO LUGAR EM QUE VIVI

Sérgio Gibim Ortega


Neste lugar em que aqui estive,
onde aqui me recordo tanto,
agora já não é mais igual
do tempo em que havia
tanto encanto.
E se aqui voltasse a morar,
Já não seria a mesma coisa.
Do tempo em que fui criança,
aqui há sempre uma lembrança
que ficou no meu coração
e me trás agora esta emoção.
Hoje as pessoas estão diferentes,
minha família já não tenho mais,
nada mais é igual.
Só me recordo então
que aqui um dia morei,
num lugar onde sempre gostei
de viver a minha infância...
Neste lugar onde tanto brinquei,
se voltasse aqui um dia,
ao ver que tudo está diferente,
que triste então seria em meio
a tantas saudades que restou.
Do tempo em que ficou pra trás
e não volta nunca mais,
só resta uma grande saudade
Do velho lugar em que aqui vivi.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...