VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 20 de abril de 2010

HOJE A VI DE NOVO

Sérgio Gibim Ortéga

Hoje a vi de novo e não sei mais que é
este amor incontrolável,
que não sai dos meus pensamentos...
Que me inspira tantas poesias...
Que vive me assombrando
a minha aura em meu ser.
Não sei mais quem é esta mulher
que passa perto de mim
e me encanta através de olhares.
Só sei que o seu jeito me enlouquece.

Olhar distante que me faz parar
e ficar imaginando quem é este amor...?
Quem é este amor...?
Que me faz ficar imaginando,
e sonhando eternamente...
Quem é esta pessoa que
vive em outros amores...?
Quem é este alguém que sempre
Aparece e seu amor é proibido,
Mas, me causa tanta dor?

Hoje a vi de novo,
mas, fico pensando se este meu amor...
Este meu grande e terrível amor
que me fez sonhar alto no passado
Me trás tanta semelhança
através de outros amores.
Eu só queria ter certeza
de ver o verdadeiro amor.
Mas, não posso...
Não posso ver o grande amor
que vive em mim,
nas minhas lembranças
ou através de olhares
como aqueles do passado.
Outra vez vou dormir,
imaginando que é o amor,
que cruzou o meu caminho
para ser tão exuberante,
e que viveu no meu tempo...
E que no tempo a perdi...
E que no tempo a encontrei,
pra matar a minha saudade
de vê-la novamente em
outra pessoa
em algum lugar...
Hoje a vi de novo.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...