VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 25 de abril de 2010

EDITORIAL A VOZ DO POETA DE 25 DE ABRIL DE 2010

Queridos amigos e amigas do meu jornal,este poeta esteve por quase quatro anos blog do Msn. Hoje ao tentarmos acessar este link, www.poetagibim.spaces.live.com , não conseguimos ver as notícias antigas. O Poeta Gibim perdeu todos os arquivos. E sabe por que? Tenho certeza que o Spaces.live.com, ficou com raiva deste poeta porque viemos para o Blogspot. Ora gente! O blogspot é um blog muito mais rápido. O spaces.live, era lerdo de mais e ainda mais com as porcarias de Internet que temos hoje, dificulta muito o poeta estar publicando. Foi por isso que viemos para o Blogspot. E, com certeza, o Spaces.live, para fazer maldade, cortou ainda o nosso jornal lá. Perdemos quatro anos de notícias, porque não conseguimos entrar no site.
Se o poeta sabia antes que o Blogspot era assim muito bom de publicar, tínhamos vindo muito antes para cá.
Ao passar dos dias vamos nos comunicar um pouco mais.Um abraço a todos.
Sérgio Gibim Ortega (Poeta Gibim)

Um comentário:

Roberto Martins disse...

Parabéns Poeta, pois além da sua jornada normal de trabalhador e brasileiro que realmente produz e faz, ainda encontra tempo para nos informar e nos brindar com esta sua notável estória de amor, que se não foi devidamente correspondido, certamente o tempo tratou de lhe curar estas feridas à ponto de resolver contar-nos esta bela estória. Parabéns pela determinação diária e pelo empenho de cidadão responsável.

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...