VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 11 de março de 2010

SENHOR EU SOU FELIZ

Pascoal Fantini
(para Sérgio Gibim Ortega)

Oi meu pai do céu!
Sou uma pessoa feliz.
Levo minha vida tranqüila,
tenho muitos amigos,
mas têm muitos inimigos também...
se eu souber que tenho
um amigo doente vou visitar.
E peço a Deus que olhe por ele.
Quero muito bem meus amigos
e peço a eles que olhem por
mim também pra me livrar
de todos os maus...
para meus inimigos também
os quero muito feliz.
Não tenho ódio deles,
Porque, isto pra mim,
é uma doença.
Tenho pena por eles
Serem assim contra
o nosso Pai do céu.
Sou uma pessoa que
Foi muito sofrida...
Tenho minha esposa e
a quero muito bem.
E tenho três filhos
Que são maravilhosos
e que eu, os amo tanto
como Jesus me ama.
Meu amigo Pascoal Fantini, que já está no ceu, eu peço que Deus te protege você e a Dona Maria. Vocês são os meus grandes amigos!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...