VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 17 de março de 2010

FORTES EMOÇÕES EM CAMA DE GATO, A LINDA ATRIZ DEBORA MORRE NA NOVELA





Sérgio Gibim Ortega
(fotos Rede Globo)

A atriz que encantou corações Debora, sai da novela e deixando os corações dos fãs tristes. Uma morte com a realidade da vida. Eclampsia é uma séria complicação da gravidez e é caracterizada por convulsões. É um acidente agudo paroxístico da toxemia gravídica,
, sempre acontece também na vida real. A novela Cama de Gato está em fortes emoções.Débora e Pedro ficam muito felizes com o nascimento de Alice, mas a jovem mãe sofre complicações após o parto e acaba não resistindo. As últimas palavras de Débora são para o marido, pedindo que ele cuide da filha dos dois.
“Promete... Que vai cuidar bem... da Alice... Não deixa... A minha mãe... Levar a nossa filha...”, balbucia a jovem, antes de dar o último suspiro.
E agora? Será que, além da mulher amada, Pedro vai perder também a guarda da filha? Não perca as cenas, que devem ser exibidas nesta quarta-feira, dia 17!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...