VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 20 de fevereiro de 2010

VOCÊ É TUDO

Sérgio Gibim Ortega
(dedicado a Zélia Berigo Marinho 1990)



Meu bem!
Quero te dizer que eu te amo muito.
Sei que às vezes é difícil dizer tudo isto. Mas é verdade!
Queria a seu lado olhar em seus olhos e penetrar em sua mente. Buscar dentro de você o verdadeiro carinho e num abraço apertado, tocar em seus lábios, morder em sua boquinha tão linda, que me faz vibrar de emoções.
Quero com você sonhar alto. Sempre com alegria.
Meu amor eu te amo muito!
Mas hoje quero descobrir todo este amor com você.
Você é um anjinho meu A linda pequena, o meu carinho e a baixinha que eu sonhava.
Você é a melhor razão de meu viver deste mundo...
Você é o melhor momento que já vivi e que já existiu na minha vida. A minha única e doce paixão.
Meu grande amor! Eu preciso muito de você... Para sempre...
Enquanto minha vida for vida, você será minha grande e única do meu coração.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...