VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 7 de fevereiro de 2010

RESPOSTA DA OPERADORA TIM PARA NOVA CANAÃ PAULISTA

Referente a publicação que fiz e ao e-mail que mandei para Operadora Tim e também para Operadora Claro sobre Nova Canaã Paulista que não pega celular lá. A Claro não respondeu ainda. A tim nos enviou este e-mail. Agora ficou difícil e só quem mora na cidade, ou quando a gente estiver por lá, é que podemos reclamar novamente informando a rua exata então para a Tim. Para a Tim o Poeta agradece a resposta.
RESPOSTA DA TIM SOBRE A MATÉRIA DO DIA 2 DE FEVEREIRO DE 2010
Primeiramente gostaríamos de agradecer-lhe pelo contato.

Em resposta ao seu e-mail informamos que, verificamos e a cidade de NOVA CANAÃ PAULISTA SP, tem cobertura parcial da rede Tim, mais para melhor analise é importante nos passar mais dados como rua e bairro onde tem interesse em utilizar a rede Tim, para que seja passada uma informação mais exata.

Atenciosamente,

Simoni Campos

Central de Relacionamento com Clientes

www.tim.com.br

Por favor, não responda esta mensagem. Caso necessário, envie uma nova mensagem através de nosso site TIM. Estamos à sua disposição através deste mesmo canal Fale com a Tim.


Assunto: Cobertura

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...