VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O CARNAVAL DESTE ANO SERÁ DIVIDIDO E RASTREADO

Sérgio Gibim Ortega

O carnaval de Votuporanga começa quinta-feira. Onde será dividido em shows, ou seja, o pobre pro um lado e o rico pro outro. Bom! Eu vejo assim. Terá o CIT (Centro de informações Turísticas) que contará com jovens especializados em informações e localização com mapas dos locais, que ocorrerá também no Recinto de Exposições onde acontece o QG do Oba, na Avenida João Gonçalves Leite e no Centro de Lazer do Trabalhador "Oscar Butura".

A Promotora de Justiça da Vara da Infância e Juventude ficou resolvido fazer vigorar a Portaria nº03 de 2005, que proíbe a entrada e permanência de menores em festas e eventos nos quais bebida alcoólica seja distribuída à vontade.

Caso menores sejam encontrados em blocos de carnaval, e outras festas (open bar), o organizador do evento será o responsabilizado. Se o adolescente estiver em qualquer outro lugar bebendo, o acompanhante maior de idade punido.
O descumprimento da portaria pelo empresário do evento ou responsável pelo estabelecimento poderá resultar em multa de 3 a 20 salários mínimos.
A venda ou fornecimento ainda que gratuito, ao menor, de produtos que possam causar dependência física ou psíquica configura crime com pena de detenção de dois a quatro anos, além de multa.
Pois é! O carnaval deste ano está bem dividido e bem rastreado. Os de menor que se cuidem!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...