VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Eleições do Assary

As eleições para renovação de comando no Assary Clube de Campo têm sido marcadas, nos últimos anos, por disputas ferrenhas, com chapas desenvolvendo todos os esforços possíveis para conquistar o apoio dos associados.

Mas, sempre dentro de um clima tolerável, apesar do calor das campanhas. Em 2009, porém, o processo eleitoral acabou ganhando contornos problemáticos, tanto assim que houve a suspensão da eleição, intensa disputa na área do judiciário e, quando ela foi convocada novamente, com uma única chapa concorrendo, porque a outra teve seu registro cancelado, o desfecho acabou surpreendendo, de certa forma. A chapa de oposição acabou sendo rejeitada pela maioria esmagadora dos votantes que optou pelo voto em branco provocando, assim, a necessidade da reabertura do processo eleitoral, com a marcação de uma nova data para a realização da escolha entre dois grupos concorrentes. E essa eleição vai ser realizada hoje, das 8 às 17 horas, com duas chapas oficialmente inscritas, a “O Assary é para todos” e “Assary uma eterna paixão”. A de situação é encabeçada pelo atual presidente, João Souza de Oliveira e a de oposição por Hermelindo Sartório, que já foi presidente do clube. Há expectativa com o encaminhamento da eleição de hoje, mas todas as medidas foram tomadas para que isso se dê dentro de uma sistemática de respeito mútuo, mas principalmente em relação aos associados que vão comparecer às urnas. A preocupação é porque o clima eleitoral foi aquecido nos últimos dias, inclusive com a distribuição na cidade de um panfleto apócrifo, fazendo acusações contra a atual diretoria. Esta, de pronto, refutou com argumentos a todas as acusações contidas nesse panfleto.
FONTE-DIÁRIO DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...