VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Associação de bairros distribuirá sacolas


A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Juliana Castrequini Marão, com o presidente do Rotary Club Oito de Agosto, Luiz Fernando Góes Liévana, e o coordenador do Arrastão da Solidariedade, Marquinhos Dores, se reuniram com os parceiros do evento.

O objetivo foi definir detalhes sobre a realização da campanha que, neste ano, acontecerá no dia 15 de maio.
Para este ano, o Arrastão da Solidariedade poderá ter a parceria das Associações de Moradores dos Bairros para distribuição das sacolas na semana que antecede o evento. Uma reunião com os representantes já está marcada para o próximo dia 15, junto com o Secretário da Cidade, Marcos Vinícius Sanches.
O Centro Social também será parceiro neste trabalho de distribuição de sacolas. Foram disponibilizados cerca de 20 adolescentes assistidos pelo projeto que percorrerão algumas residências entregando o material que será utilizado no dia do projeto. As sacolas serão personalizadas com a logomarca do Arrastão da Solidariedade.
Também são parceiros da 17ª edição do Arrastão da Solidariedade a Associação Comercial, Airvo, Secretaria da Cidade, Secretaria de Assistência Social, Secretaria da Educação, Cultura e Turismo, Rotary Club de Votuporanga, Rotary Club Novo Milênio, Rotary Club Novas Gerações, Interact Club de Votuporanga, Rotary Kids de Votuporanga e Tiro de Guerra.
DIÁRIO DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...