VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 28 de fevereiro de 2010

AGRADECIMENTOS DE COMENTÁRIOS

Sérgio Gibim Ortega
Primeiro quero agradecer também o indivíduo que me xingou de Mane. Tem certas pessoas não mostram o nome e ainda xinga. Com certeza "Falem mal, mas falem de mim". Eu nem perco tempo com estas coisas. A gente já sabe que publicavelmente, a gente está a sujeito a tudo, do bem e do mal. Eu não vou mais confrontar pessoas que nem se aparecem.
Quero agradecer também a uma pessoa bacana, anônimo também, não sei se homem ou mulher. Mas que ajudou eu fazer uma correção em meu livro "LOIRINHA O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA". Eu fico muito feliz e que você anônimo sempre me ajude. Será um prazer. A gente sempre está aprendendo nesta vida. Obrigado a você de coração.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...