VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

TATIANA PROCURA O IRMÃO DESAPARECIDO, SIDNEY DE VOTUPORANGA



Tatiana


ola sergio como vai a familia ? sergio eu preciso de uma ajuda sua sei que vc conheçe pessoas que trabalhao em radio e eu estou com um irmão sumido ja faz um mes e meio ñ sei se vc sabe que minha mãe faleceu ,desde emtão meu irmão se afundou mas nas bebida e ficou louco as pessoas ai da cidade mifalarão que ele tava andando pelado nas ruas então eu tive fiquei 15 dia procurei nos hopitais ate no iml mas ñ encotrei poriço pesso sua ajuda sei que vc conheçe muita gente de radio e tv me ajude a encotralo vivo ou morto o nome dele é sidney ferreira braga do carmo tenho foto dele no meu orkut meu pai mora no mesmo lugar na rua rio vermelho n 2599 na cohab do pozzobom me ajude por favor ate + fica com deus ,que deus ti abençoe vc e sua familia ......



Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...