-VOTUPORANGA-SP / OUTUBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 27 de dezembro de 2009

Morre baixista do Calcinha Preta

FOTO (GLOBO.COM)
Vooz
26/12/2009
17h45-Morreu Gilson Pereira de Almeida (Gilson Batata) era baixista da banda Calcinha Preta
Casado, natural de Ribeira do Pombal (BA), iria completar 48 anos de idade no dia 10 de maio. Integrava a Banda Calcinha Preta desde a fundação. O atestado de óbito apontou que o músico morreu de insuficiência respiratória aguda e infarto agudo do miocárdio.
Desde a manhã de ontem que Gilson reclamava de mal-estar, mas não pensava que estivesse ligado a problemas cardíacos e sim estomacais. No início da noite, antes de seguir para o Iate Clube aonde a banda iria se apresentar, ele foi convencido pela produtora Luzziane Oliveira dos Santos, a ir de táxi até o Pronto Atendimento da Unimed.
Lá uma auxiliar de enfermagem verificou a pressão arterial que estava alta e o mesmo foi atendido pelo médico plantonista. Foi medicado e ficou em observação médica. Levantou-se da cama e foi ao banheiro onde caiu morto.
O médico plantonista Tiago Dias e auxiliares de enfermagem tentaram reanimá-lo mas não conseguiram. Às 19 horas e 40 minutos foi confirmada sua morte. O sepultamento de Gilson Batata será realizado em Araca
FONTE-VOTUPORANGA TUDO

Nenhum comentário:

SENTIMENTOS

                 Sérgio Gibim Ortega Quando eu bebo eu sou rei. Já existe uma poesia assim. Meus sentimentos se afloram, e  choro s...