VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SILMARA RETTI PARTICIPARÁ DA NOVELA VIVER A VIDA DA REDE GLOBO



Sérgio Gibim Ortega


Recebi informações de minha amiga, escritora Silmara Retti dizendo que participará da novela Viver a Vida da Rede Glogo. É uma imensa satisfação em poder assistir o depoimento desta grande escritora, que dentre várias publicações, é autora do livro de sucesso "Flash você sabe o que eu tenho" e tem o blog BLABLABLA POSITIVO, onde está sempre abortando sobre AIDS.
Minha amiga Silmara. Você está muito feliz e nós também. Não soubemos o dia que vai ao ar, mas com certeza vamos sempre acompanhar a novela da Globo Viver a Vida para ver também o seu depoimento. Um beijo no seu coração, grande abraço!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...