-VOTUPORANGA-SP / OUTUBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Morre Patrick Swayze

Do Diário OnLine
Com Agências
O ator Patrick Swayze, conhecido por seus papéis nos filmes "Dirty Dancing" e "Ghost", morreu após uma longa batalha contra o câncer de pâncreas, informou a imprensa norte-americana na noite desta segunda-feira. Segundo comunicado distribuído por sua assessora, Annett Wolf, o ator faleceu em paz, com a família ao seu lado, após enfrentar os desafios da doença pelos últimos 20 meses.

Swayze teve o diagnóstico de um quadro avançado de câncer de pâncreas em janeiro de 2008, com um prognóstico de apenas 1% de chance de permanecer vivo por mais de cinco anos. O ator lutou contra a doença e prosseguiu trabalhando, apesar do duro tratamento e da significativa perda de peso.

Em janeiro deste ano, o ator falou sobre sua situação. "Estou vivo e planejo continuar assim", afirmou ele na época. Durante o tratamento, Swayze escreveu suas memórias e gravou para a série de TV "The Beast", do canal A&E, que teve relativo sucesso na primeira temporada, mas não emplacou a segunda.

Ele, que foi eleito em 1991 o "Homem mais sexy" do mundo pela revista People, era casado com sua namorada da adolescência, Lisa Niemi, desde 1975, uma proeza em Hollywood.

Veja a galeria de imagens do ator Patrick Swayze.

VEJA CENAS DE "O OUTRO LADO DA VIDA"
YOTUBE-carlosstar33


Nenhum comentário:

SENTIMENTOS

                 Sérgio Gibim Ortega Quando eu bebo eu sou rei. Já existe uma poesia assim. Meus sentimentos se afloram, e  choro s...