-VOTUPORANGA-SP / DEZEMBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Conta de água traz ficha para Mapeamento Cultural

14/9/2009 13:54:33

Artistas individuais, grupos ou associações encontram na conta de água as informações sobre o projeto e a ficha de cadastro
A conta de água da Saev Ambiental traz neste mês a ficha para artistas de Votuporanga se cadastrarem no Mapeamento Cultural que está sendo elaborado pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Turismo da Prefeitura. A distribuição é feita em todas as residências da cidade, sendo quase 30 mil.
Estão sendo chamados a se cadastrar no banco de dados os artistas dos mais variados segmentos da cultura, artes plásticas, dança, música, atividade circense, cinema, literatura, teatro, folclore, filatelia, fotografia, entre outros.
Artistas individuais, grupos ou associações encontram na conta de água as informações sobre o projeto e a ficha de cadastro para preenchimento de dados, recorte e entrega na Secretaria ou em qualquer paróquia da cidade.
A diretora de Cultura, Marines Manhani Lima, conta que o objetivo é mapear os artistas de Votuporanga, com informações sobre as áreas em que atuam, atividades que desenvolvem e onde estão localizados na cidade.
“Vamos montar uma rede de comunicação com estes profissionais, a fim de desenvolver ações de incentivo que valorize a arte, gere renda e traga benefícios a eles”, comenta.
Outras informações com Marines ou Rogério na rua Santa Catarina, 3747, Centro, das 8h às 17 horas. O telefone é o (17) 34059750.
NOTÍCIA COLHIDA NO SITE DA PREFEITURA DE VOTUPORANGA
POETA E ESCRITOR SERGIO GIBIM ORTEGA COLABORANDO PARA DIVULGAR CULTURA E EVENTOS



Nenhum comentário:

ANÕES REJEITADOS PELOS PAÍS EM NOVELAS E FILMES

     A atriz Juliana Caldas , 30 anos, em um dos papéis principais novela das nove "Do outro lado do Paraíso" de Walcyr Ca...