VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 24 de junho de 2009

VOTUPORANGA MUDA O FERIADO DO SEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO

(FOTO JORNAL À CIDADE DE VOTUPORANGA)

Sérgio Gibim Ortega

Os vereadores de Votuporanga receberam uma proposta do Prefeito Júnior Marão para a mudança do feriado dia 8 de Agosto que cai num sábado para dia 1º que é sábado também, tudo por causa do dia dos pais. O comércio sempre fica aberto o dia todo no sábado e certamente com o feriado seria fechado atrapalhando as vendas.
O comércio certamente não tem ganhado muito em abrir sábado à tarde. Por isso acredito que o Prefeito está trocando seis por meia dúzia. Está tirando a tradição da cidade mesmo que seja só este ano.Seria muito chato mexer no feriado do aniversário da cidade mesmo sabendo que para os funcionários que trabalham no comércio o dia todo por causa do dia dos pais,não trabalhariam pelo feriado da cidade, mesmo sabendo que ainda folgariam meio dia no sábado se antecipado.Nem tanto pelo trabalhador.A ideia também ainda vai ser analisada pelo Sindicato do Comércio, e certamente pelos vereadores, é claro. Em razão disso, este ano não se realizará o feriado de São Ciriaco. Ta vendo já uma complicação.Esquisito hem!


Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...