VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 23 de junho de 2009

Vila Carvalho tem Festa Junina nesta quarta-feira

23/6/2009 12:00:11

A Secretaria da Educação e da Cidade ainda colabora na organização de outras festas juninas na cidade

A Secretaria da Educação, Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga organiza nesta quarta-feira a festa junina da Vila Carvalho, a partir das 20 horas. Realizada em parceria com os moradores da vila, o evento contará com música e distribuição gratuita de comidas típicas.

A diretora de Cultura, Marines Manhani Lima, conta que a festa é tradicional, sempre atraindo grande público. “Os moradores participam com entusiasmo curtindo muito a festa. Além disso, pessoas de outras localidades, como chácaras e bairros vizinhos, também prestigiam a festa”, comenta.

A Vila Carvalho fica às margens da rodovia Péricles Belini, em direção à Nhandeara. A entrada é gratuita.

Mais festas
A Secretaria em parceria com a pasta da cidade e associações de moradores ainda colabora na organização de outras festas juninas na cidade. Uma delas foi realizada neste final de semana nos bairros São Cosme e Damião. Para o dia 27 de junho, está marcada a tradicional festa de Simonsen que costuma reunir centenas de pessoas na praça central do Distrito. Terço, quadrilha e banda estão entre as atrações do evento previsto para as 19h. A programação encerra-se no dia 4 de julho, com a festa no bairro Paineiras, às 19 horas. A estrutura será montada na avenida José Silva Melo, entre a Paraguai e a Paraná.

Vila Carvalho
24 de junho
Às 20 horas

Simonsen
27 de junho
Às 19 horas
Praça Central

Paineiras
4 de julho
Às 19 horas
Av. José Silva Melo
FONTE-PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...