-VOTUPORANGA-SP / AGOSTO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson morre aos 50 anos

Cantor foi internado em coma profundo
Atualizada às 20h11min

O cantor americano Michael Jackson, de 50 anos, morreu hoje, em Los Angeles, após chegar ao hospital da Universidade da Califórnia (UCLA) em coma profundo. Diversos jornais e redes de televisão americanos informam a morte do cantor. A informação partiu de uma fonte que está no local. Não há confirmação oficial.

Segundo informações, o serviço de emergência de Los Angeles recebeu um telefonema da casa do cantor, em Holmby Hills, às 12h26min (16h26min no horário de Brasília). De acordo com o LA Times, o cantor sofreu uma parada cardíaca e não respirava quando a ambulância chegou à sua casa.

Após a chegada do artista ao centro médico, uma equipe de policiais e seguranças se posicionou na entrada da emergência. Centenas de fãs foram até o hospital.

Jackson nasceu em 26 de agosto de 1958 em Gary, Indiana. Ele começou sua carreira musical quando era criança como o principal cantor do grupo The Jackson 5, se apresentando em clubes locais.

Leia mais sobre a trajetória do cantor em Zero Hora desta sexta-feira
FONTE-ZERO HORA

Nenhum comentário:

O HUMORISMO DA TV FICA MAIS TRISTE

O ator  Paulo Silvino   morreu  nesta manhã, no  Rio de Janeiro . Seu filho João Paulo Silvino lamentou o acontecido em uma postagem no Fa...